Maria Lina Deggan escolheu um biquíni de poá preto e branco para tomar sol no quintal de sua casa em São Paulo. Ex-noiva de Whindersson Nunes, de quem negou ter recebido apoio para se firmar como influenciadora, a catarinense combinou a parte de cima do look de beachwear com short jeans. "Dia lindo de sol por aqui", escreveu.
Ela aparecia no quintal de seu imóvel em São Paulo. No sábado (21), a influenciadora gravou vídeo para explicar que Whindersson não havia emprestado a casa para ela, como jornal do Rio de Janeiro havia indicado. "O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa", disse.
"Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", acrescentou.
No registro, Maria ainda reforçou que ela e o piauiense não estavam mais juntos. "Estou aqui sozinha com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, minha mãe vem para cá", destacou. A jovem de 22 anos, entretanto, garantiu que mantém um bom relacionamento com o ex. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", disse, emocionando-se ao lembrar do filho, falecido após parto prematuro no quinto mês da gravidez.
Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Maria Lina disse ter se sentido acolhida pela maioria dos internautas depois da separação, apesar de receber alguns comentários maldosos. Um deles foi exposto pela catarinense no Instagram Stories.
Uma internauta sugeriu que Maria deveria deixar de aparecer na web. "Só uma dica, tá? Para de falar sobre sua vida, de ficar mostrando que você tá se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou o que faz não leva, não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente. E fica quieta", escreveu a seguidora para a universária.
A ex-noiva de Whindersson respondeu por mensagem a usuária. "Oxe! (risos)", exclamou Maria. Em tom bem-humorado, a catarinense também pediu a opinião dos seguidores: "Gente, o que rolou aqui?".
Antes com o perfil privado, Maria Lina explicou que tornar a conta pública era uma questão para ela. "Sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa. As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa pra abrir", apontou.