Fernanda Gentil mostrou no Instagram Stories um momento de diversão com Gabriel, seu filho caçula, de 2 anos, nesta sexta-feira (06). A jornalista está há 31 dias na cobertura do mundial e, mais cedo, havia lamentado a saudade do menino e de Lucas, seu filho mais velho, de 10, na web. Na legenda da postagem, Fernanda mencionou, indiretamente, a derrota do Brasil para a Bélgica e consequente eliminação da Copa: "Só isso para me fazer sorrir". No vídeo, o menino apareceu correndo no corredor do hotel onde eles estão hospedados. "Não é aí, não, garoto! É na outra, vai reto. Vou te pegar! Corre!", exclamou a apresentadora. Ao ver que Gabriel, vestido com a camisa 10 da seleção que levava o nome do irmão mais velho, havia entrado no quarto certo, ela exclamou: "Isso, acertou!"
Além de Gabriel, fruto de seu casamento com Matheus Braga, e Lucas, afilhado criado por Fernanda desde os primeiros anos de vida após a morte da mãe dele, ela quer ter um filho com a namorada, Priscila Montandon. "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa", garantiu a global, que teve uma alergia a camarão e ficou um dia afastada da TV na Rússia.
Se Fernanda Gentil ficou com os herdeiros após a eliminação do Brasil, Whindersson Nunes e Simone, dupla de Simaria, preferiram enfrentar a situação com bom humor e uma dose de esperança. Após assistirem o jogo juntos, a sertaneja e o humorista criaram uma paródia de "Meu Violão e o Nosso Cachorro", música originalmente interpretada por Simone e a irmã, Simaria. "O Brasil não conseguiu ganhar, hoje vamos voltar para casa. Vamos voltar a trabalhar que é melhor. Pelo Brasil eu vivo e morro. Essa Copa a gente não vai levar, 2022 vamos tentar de novo", cantaram os dois na web.
(Por Marilise Gomes)