David Luiz foi consolado pela mãe, Regina Célia, depois de sair do estádio do Mineirão aos prantos pela derrota do Brasil contra a Alemanha, na semifinal da Copa. Na madrugada desta quarta-feira (9), foi a vez da namorada, a portuguesa Sara Madeira, dar o seu apoio ao jogador.
Pelo Twitter, Sara se declarou para o namorado e escreveu uma mensagem para confortar o zagueiro. "Hoje não deu, meu amor... Mas, como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas. Porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti. O quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo, mas do mundo inteiro", escreveu Sara.
"O troféu dos troféus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! És o meu campeão! Obrigada", deixou Sara a mensagem para o jogador em seu perfil do Instagram. A portuguesa assistiu ao jogo do Brasil contra a Alemanha no estádio do Mineirão junto com a família de David.
Chorando muito, David Luiz saiu do campo lamentando a derrota: "Só queria dar alegria ao meu povo. Infelizmente não conseguimos. Desculpa ao meu povo. É um dia de tristeza e aprendizado na vida. É um sonho que termina não da maneira que a gente queria", lamentou ele.