O filho de Neymar, Davi Lucca, também marcou presença no aniversário de Bruna Marquezine, neste domingo (29), na casa do atacante. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o menino de 7 anos aparece dançando ao lado da artista na pista a música "Sorria", do grupo Os Travessos. A animação do evento ficou por conta do grupo paulista Jeito Moleque. Na semana passada, Bruna e Neymar se divertiram na festa de aniversário do herdeiro do atacante e brincaram de guerra de cotonetes gigantes.
Prestes a completar 23 anos no dia 4 de agosto, Bruna Marquezine aproveitou muito sua festa, antecipada por Neymar por causa de sua apresentação ao Paris Saint-Germain nesta semana. Em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais, a atriz canta e dança pagodes dos anos 1990, como o clássico "Lua vai", do grupo Katinguelê.
Bruna Marquezine apostou em um conjunto de short e blusa com gola ombro a ombro para sua festa de aniversário. As peças possuem transparência e foram usadas com peças íntimas da mesma cor. As famosas capricharam nos look para a comemoração. Luísa Sonza desfilou um conjunto com camisa e legging da grife Versace no valor de quase R$ 6 mil, mesmo preço das duas peças escolhidas por Izabel Goulart. No entanto, a modelo ficou com saia e top Dolce & Gabbana, além de sandálias Schultz e joias Jack Vartanian. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, usou um vestido branco com babados no busto da grife Água de Coco.
Carol Dantas agradeceu à Bruna Marquezine no post sobre o aniversário de 7 anos do filho, Davi Lucca. "O aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu um motivo no coração dele: ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível! Estavam presentes pessoas que ele queria estivessem todas juntas, se divertindo com ele. Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio de dever cumprido. Saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos, foi essencial", disse. "Agradeço a todos que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus pela família linda que ele tanto ama e valoriza", acrescentou Carol, citando a mãe e a irmã de Neymar, Nadine e Rafaella, Jota Amâncio e Bruna Marquezine.