A dançarina e modelo Tamires Assis conseguiu uma medida protetiva contra Davi Brito após denunciar o ex por ameaças. Agora, o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, traz à tona algumas das provas que a musa do Garantido anexou ao processo.
Em um print de uma chamada de vídeo (+ confira na galeria de fotos acima), é possível ver que Davi exibe uma arma de fogo, enquanto Tamires reage nitidamente assustada. O processo não traz o vídeo ou o áudio, apenas prints. O ex-"BBB" teria dito: "Tá vendo essa arma? Imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também".
Nas conversas, Davi se declara muito apaixonado por Tamires. "Amor, eu te amo, quero ficar com você pro resto da minha vida", escreveu. Ele ainda planejava uma viagem para Maldivas com o objetivo de pedir a dançarina em namoro.
Mas as mensagens de amor dividiam espaço com uma insistência um tanto quanto desconfortável. No dia 15 de julho, ele ligou para Tamires mais de 12 vezes em 30 minutos. No dia seguinte, foram mais de 16 ligações.
Ainda em julho, Davi, que foi acusado de fraudar uma publicidade, pediu ajuda de Tamires para movimentar uma quantia alta em dinheiro. O objetivo? Não precisar declarar imposto de renda. "Thamires [sic], me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil", escreveu ele.
Tamires, no entanto, se mostra receosa. "Mas, amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu PIX, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um PIX num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí", pediu a dançarina, em um áudio.
A medida protetiva em favor de Tamires foi concedida na última sexta-feira (02) pela Justiça do Amazonas. Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, Davi está proibido de citar o nome da ex e de entrar em contato com ela em redes sociais, além de não poder se aproximar de até 100 metros onde a dançarina esteja.
Davi nega todas as acusações. "Agora, levantar uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando pior. E eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora, fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vão conseguir, não, bebê, Deus está comigo", rebateu.