Depois de depor na Justiça por racismo, Danilo Gentili será processado novamente. O apresentador recebeu uma uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT) com uma cópia de tuítes onde o humorista a satirizava. Em seu Facebook, o comediante debochou do processo da política e fez um vídeo rasgando os documentos que recebeu pelo correio. "O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia. Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei", ironizou.
Em seguida, o humorista, que chamou uma internauta de "gorda", colocou os papéis rasgados na cueca. "Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?", disparou. Depois, ele colocou os pedaços em um envelope e escreveu: "Com cheirinho especial".
Criticado por chamar a assistente de palco de "chocolate", Gentili levou a notificação de volta ao correio e enviou para a deputada. "Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (...) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre", finalizou.
Titi Müller pediu sugestão de título para seu novo programa de sexo e acabou sendo alvo de comentários machistas de Gentili. "Orca, a Baleia Assassina", "Monstros S.A." e "Convenção das Bruxas", sugeriu o comediante. Para rebater as frases, a apresentadora postou uma foto com uma camisa com os dizeres "Machistas não passarão". Machistas passarão... vergonha". Depois, Gentili voltou a provocar Müller ao comentar o caso de machismo da ex-mulher do deputado Marcelo Freixo (PSOL) e do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. "A Titi só 'lacra' quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa."
(Por Tatiana Mariano)