Danilo Gentili ocasionou uma cena inusitada ao receber Maisa Silva em seu programa, "The Noite", nesta terça-feira. Dono de opiniões polêmicas, o humorista surpreendeu a convidada ao colocar vodka no lugar de água na caneca da atriz. Durante a entrevista, a jovem de 15 anos tomou o líquido e, em seguida, cuspiu a bebida alcoólica de volta. O pai da cantora, Celso, acompanhou tudo da plateia. "Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim", falou o comediante. "Vai dar m*. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha", disse a intérprete de Juju na novela "Carinha de Anjo".
E como os internautas não deixam passar nada, a trollagem acabou virando assunto na web. "Caraca, vodka mesmo! Tadinha!", comentou uma. "Nossa", disparou outra. "Tô morta!", brincou uma terceira. "Rainha de internet e ícone teen", falou uma usuária no Twitter. "Melhor pessoa", destacou outra fã no microblog. "Bêbada", apontou uma admiradora, bem-humorada.
No papo, Maisa falou também de seus pretendentes. "São tantos que nem sei. Eu não tenho crush na escola, o que tenho é uma coisa muito inalcançável, tipo o Justin Bieber", despistou. Ao ser perguntada sobre relacionamentos, a ex-apresentadora do "Sábado Animado", que revelou que Yudi Tamashiro foi seu primeiro amor platônico, não escondeu o jogo: "Eu não estou em um relacionamento". Bastante ativa nas redes sociais, a cantora divulgou o "O Livro de Tweets da +A", com as pérolas que escreve ao responder aos haters. "É um livro pra explicar os meus tweets, tem uma justificativa pra tudo. Quando você responde, as pessoas falam 'elogio você não responde, mas responde isso?'", ressaltou a artista, criticada por responder quem a ataca. Outra coisa que surpreende os seguidores da atriz são os assuntos que ela aborda, como menstruação: "É ridículo alguém achar que não posso falar de algo que acontece por todas as mulheres. A pessoa nasceu de uma menstruação interrompida."
Por fim, Maísa planejou sua maioridade. "Daqui a três anos estarei com 18, já faço muitos planos para isso. Não sei se vou tirar carta (de motorista), tenho medo de matar alguém, não tenho muita coordenação motora", admitiu a jovem, comentando ainda seu desempenho escolar. "Sempre passei muita cola, chegou um momento que eu também queria. Uma vez coloquei (a cola) na borracha e deu certo. Na outra vez fui tão burra que escrevi errado na mesa a resposta".
(Por Patrícia Dias)