Maisa Silva não poupou críticas a Dudu Camargo e chegou a acusá-lo de ser "engomadinho" e "falar esquisito" no "Programa Silvio Santos". Por causa da língua afiada, a atriz foi chamada de "grossa" e "mal-educada" nas redes sociais. Em seu Twitter, nesta segunda-feira (19), Maisa se pronunciou sobre o assunto e mostrou que não se incomoda com os comentários negativos dos "haters". "Oras, pessoas que tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", escreveu.
No programa, Silvio Santos tentou criar uma aproximação entre Maisa e Dudu, que negou os rumores sobre sua sexualidade. "Você não arruma namorado", disparou. A atriz não escondeu que ficou incomodada com a pressão do Homem do Baú: "Isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar um jogo!". Maisa ainda garantiu que o jornalista não faz seu tipo: "Ele não é de verdade. Não consigo gostar. Desculpa. Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. Duvido que seja assim o tempo inteiro".
Maisa, alvo de comentários de pedófilos na internet, revelou o motivo de nunca ter engatado um namoro. "Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou. Mas o dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso", justificou.
Maisa completou 15 anos e comemorou a data com uma festa com a temática "Mil e Uma Noites". A atriz foi carregada por súditos, incluindo o stripper Lohran Paixão. "Acompanho a Maisa desde os tempos do 'Raul Gil' e depois no 'Bom Dia & Cia.'. Foi o evento mais diferente que já fiz até porque foi uma festa com muitos jovens. Tanto ela como os pais foram, desde o início, muito humildes e atenciosos comigo. O que é raro", disse. Inclusive, o modelo garantiu que não teve aproximação com convidadas da festa: "Em nenhum momento isso aconteceu. E nem da minha parte também. Até porque essa é a regra número um da empresa: não ter qualquer tipo de aproximação com os convidados. É preciso ser extremamente profissional".
(Por Tatiana Mariano)