Separados após uma briga, Danielle Winits e Amaury Nunes buscam retomar o relacionamento, que durou três anos, e chegou ao fim em março. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (15), o casal está ensaiando uma reconciliação.
Os dois até voltaram a se seguir nas redes sociais há algumas semanas, mas segundo a publicação, o impasse para aproximação tem sido a agenda frenética de trabalho dos dois. Danielle viajou para São Paulo, onde grava o programa "Partiu shopping", comandado por Tom Cavalcante, que marca a estreia do humorista no canal Multishow. Já Amaury, segue em Miami, nos Estados Unidos.
Danielle não comenta fim de relacionamento
A atriz ainda não comentou sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol, e já evitou ser fotografada após a separação. Quando surgiu a notícia da separação, Danielle postou uma mensagem em seu perfil no Instagram: "Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade".
Em sua conta na mesma rede social, ela e Amaury aparecem juntos em um imagem publicada no dia 15 de fevereiro, a última foto do casal compartilhada por ela. No registro, eles posam com o filho caçula da atriz, Guy, do relacionamento dela com o ator Jonatas Faro. Danielle também é mãe de Noah, do relacionamento com Cássio Reis, atual namorado de Fernanda Vasconcellos.
Atriz planejava ter filho com atleta
Em entrevista à revista "Páginas da Gávea", em maio do ano passado, Daniele disse que queria ter mais um filho, o primeiro do casal. A atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol.
"Falamos que vamos ser uma familia que só vai caber na van. Se um dia acontecer vai ser incrível. Pretendo adotar. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", disse a bela, que em dezembro viajou para Visconde de Mauá com Amaury.
No "Encontro com Fátima Bernardes", Winits contou que já conhecia Amaury desde os 18 anos e que o marido esperou por ela. Segundo ela, durante todo esse tempo, aproximadamente 10 anos, ele ficou morando fora do Brasil. "E retornou de certa forma por mim. Foi um retorno através do amor. Pelo trabalho também, tudo junto".