Danielle Winits conversou com a revista "Caras" sobre o final que gostaria para Amarilys, sua personagem em "Amor à Vida". A médica está envolvida em uma confusão na trama de Walcyr Carrasco. Ela não quer entregar o filho de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que gerou como barriga solidária, porque está apaixonada pelo advogado.
O filho do casal gay é uma dúvida já que após diversas tentativas de inseminação artificial a dermatologista não conseguiu gestar a criança. Então, já atraída por Eron, ela o levou para à cama pouco tempo após o que seria a última tentativa de fecundação in vitro e ficou grávida.
"Não foi um primeiro intuito dela, a intenção era ajudar. Dá para julgar, mas também dá para você conseguir ter uma visão do lado dela. E o Niko não teve muito tato depois que o bebê nasceu. Ela estava ajudando, amamentando... Pode ser que eu esteja defendendo um pouco, mas no fundo ela quer ser feliz, ter esse encontro com alguém", diz Danielle .
Após a gestação e o nascimento de Fabrício ela se apegou ao menino e não quis entrega-lo os pais. Revoltado com a situação Niko vai expulsar a loira da casa dele após ela contar que levou seu marido para a cama. Entretanto, pensando no futuro, Danielle gostaria que todos terminassem bem e felizes.
"Torço para um final que fosse comum para os três, mas não sei se é muito moderno para cabeça das pessoas. Acho que a gente está tendo uma aceitação maravilhosa desde o começo. Seria interessante se eles fizessem essa nova família. O Eron teve um encantamento pela Amarilys... Gostaria dos três juntos, da maneira que fizesse os três felizes", disse à publicação.
Após ser expulsa da mansão do cozinheiro, a médica começa a buscar apartamento e corre de carro para pegar a imobiliária aberta. Durante o trajeto ela sofre um grave acidente e fica entre a vida e a morte.