Daniella Cicarelli e Raphael Vianna estão eliminados do "Desafiados", do "Caldeirão do Huck". A ex-apresentadora perdeu a repescagem para Louise D'Tuani, que voltou à disputa do quadro do programa de Luciano Huck. No time masculino, quem venceu e ganhou uma nova chance foi Rafael Zulu.
Fora da televisão desde que participou do juri de "Got Talent Brasil", da TV Record, Cicarelli foi muito bem na prova. No desafio, as mulheres tinham que segurar em um helicóptero em movimento, no estilo dos filmes de ação de Hollywood, e depois se atiravam no meio de um lago, buscavam uma bandeira numa boia e, por fim, nadavam em meio á correnteza para colocar o objeto em um mastro suspenso em um plataforma. Daniella perdeu por seis segundos: "Foi a prova que eu mais gostei. Acredita? Só falta eu querer virar radical nessa altura da vida".
Adversária na repescagem, Louise D'Tuani, que é casada com o humorista Eduardo Sterblich, não esperava vencera ex-apresentadora, que é tri-atleta: "Eu tinha certeza no meu coração que ela tinha ganhado".
A prova na repescagem masculina foi entre Rafael Zulu, que teve o pior desempenho na estreia do quadro, e Raphael Vianna. Ambos tinham que se equilibrar e andar em cima de uma roda enorme, suspensos por segurança para não se machucar: "Dessa vez eu entrei muito concentrado porque queria voltar à disputa, e acho que isso fez a diferença", disse Zulu, o vencedor.
Fora do quadro, Raphael Vianna ganhou uma espécie de prêmio de consolação da colega de quadro Gabriela Pugliesi. A musa fitness, que já confessou que sexo é 80% da relação, abriu uma campanha nas redes sociais: "Vamos lá, meninas. Eu, que sou cupido, vou criar a hashtag #querovianna para arranjar uma namorada para o Raphael".
Daniella Cicarelli admite já ter feito sexo no avião: 'Era jovem, hoje dá preguiça'
Ex-apresentadora da MTV Daniella Cicarelli confessou no "Programa do Jô" que já fez sexo no avião. Ela foi à atração para falar sobre o quadro de esportes radicais "Desafiados", do Caldeirão do Huck.
"Tirar o pé do chão já te tira da sua zona de conforto. Eu tenho pânico de altura, então tive que fazer várias coisas nas alturas que eu não sei como", contou.
A altura, no entanto, não foi impedimento para, há tempos atrás, fez sexo durante uma viagem de avião. "Quando era jovem, né? Hoje em dia dá uma preguiça", frisou com humor.