Daniella Cicarelli não tem do que reclamar. A apresentadora está prestes a assinar contrato com o empresário Marcus Buaiz, ex-sócio de Ronaldo, com quem a modelo foi casada por menos de três meses. A atriz que lamentou perder um brinco avaliado em R$ 24 mil ao gravar o "Caldeirão do Huck" vai entrega as suas redes sociais aos cuidados do marido de Wanessa Camargo caso o contrato seja firmado.
"Até faço conteúdos patrocinados (no Instagram), mas estar com uma agência vai deixar tudo mais profissional", explicou Daniella à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". Atualmente, cada postagem da modelo nessa rede social custa aproximadamente R$ 10 mil. O valor é três vezes menos que Bruna Marquezine cobrava por propaganda também no Instagram em junho passado. Já Fiorella Mattheis recebe R$ 20 mil em média por cada postagem patrocinada.
Já Selena Gomez faz anúncios na mesma rede por cerca de R$ 2 milhões. O genro de Zezé Di Camargo se desligou da 9ine e abriu a ACT10N, cuja ideia é cuidar da carreira de famosos como atores e atletas. No ano passado, o Google foi condenado a indenizar Daniella em R$ 250 mil pelo vazamento de vídeo íntimo. Nas imagens de 2006, a atriz aparece fazendo sexo com o então namorado, Tato Malzoni, em uma praia da Espanha.
(Por Guilherme Guidorizzi)