Daniela Albuquerque estreou o seu novo programa de TV neste domingo (20), o "Sensacional", na RedeTV!. A mãe de Alice, de três anos, e Antonella, nascida em março desse ano, protagonizou um momento divertido ao visitar uma creche para cachorros. "E esses docinhos, são para os cachorros comerem?", questionou a apresentadora. "É para cachorro, mas a gente pode comer também", respondeu a empresária Raquel Yukie Hama, proprietária do estabelecimento.
Em seguida, Daniela foi incentivada a experimentar a iguaria, mas em um primeiro momento mostrou-se receosa. "Estou de aparelho (dental), não consigo mastigar", disse a mulher do empresário Amílcare Dallevo. Mas a apresentadora voltou atrás e experimentou um docinho feito de creme de ricota batido com morango. "Gostoso", elogiou Daniela. "Achei que fosse feito com ração", acrescentou a dona de uma pulseira de pedras preciosas, presente da primogênita.
A nutricionista animal Juliana Fernanddes completou: "Todos os ingredientes são próprios para o consumo humano". Depois, a apresentadora comeu um biscoitinho feito de fígado em formato de osso. "Como uma vez por semana", contou se referindo à parte do boi. "Mas comendo algo com formato de osso me sinto uma cachorra", brincou, caindo na gargalhada.
Nova atração é alvo de elogios e críticas
Em outro momento, Daniela recebeu Valesca Popozuda e mostrou um vídeo pré-gravado, onde aparece imitando a intérprete de "Beijinho no Ombro". "Sensacional", disse a funkeira que já havia sido alvo de paródia por parte de Rodrigo Faro e foi citada pela personagem de Fernanda Montenegro na novela "Babilônia".
Nas redes sociais, o novo programa da emissora de Alphaville, na Grande São Paulo, foi bem aceito. "É bem intencionado", disse um. "Não tem nada de novo, sabe? Mas é um programa legalzinho", acrescentou outro. "Bom demais", elogiou um terceiro. Mas teve quem criticasse a atração. "Tá um baita tédio", apontou um. "Deveria se chamar 'Meia Boca'", criticou um segundo. "Forçado", escreveu outro sobre a apresentadora que declarou passar urina da filha no rosto para "clarear a pele".
(Por Guilherme Guidorizzi)