O selinho entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro no evento "Men Of The Year", da revista GQ ainda está dando o que falar. Depois do cantor sertanejo Cesar Menotti criticar a aituação, agora foi a vez do sempre polêmico Dado Dolabella se pronunciar. Em sua página no Facebook, um seguidor pediu a opinião do ator sobre o beijo dos galãs e Dado Dolabella debochou do ato.
Segundo o ator: "Pra liberar o fiofó tem que ser macho pracaxana". O seguidor riu e retrucou: "Tá na moda agora". E o ex-namorado de Luana Piovani finalizou: "Ainda bem que eu não sigo e nunca segui tendência".
Outros seguidores defenderam a atitude de Bruno e João Vicente. "Eu tirei o chapéu pro Brunão! Cara de coragem e que enfrenta todos os preconceitos. Muitos criticam ele por defender a causa dos gays. Ele deu um bom tapa de luva em muito hipócrita por aí! Ele me representa!". Outro seguidor de Dado se mostrou decepcionado com o ator. "Esperava uma resposta menos debochada da tua parte, ainda mais sabendo q vc é um cara inteligente. "Não me decepciona, pô!
Cesar Menotti se arrependeu de crítica: 'Devia ter ficado calado'
O cantor Cesar Menotti que faz dupla com Fabiano ao criticar o beijo entre os galãs concluiu: "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio". Ao ter conhecimento do comentário, Bruno Gagliasso respondeu ao cantor dizendo que gostava de suas músicas e desejava todo o sucesso do mundo.
Os fãs de Menotti demonstraram incômodo com a postura do ídolo. "Achei seu comentário ruim! Sou sua fã, mas certas coisas melhor ficar calado", escreveu uma admiradora. E em seguida ele admitiu que se excedeu: "Tem razão, eu deveria ter ficado calado".
(Por Victor Tavares)