Carla Diaz revelou que o caroço encontrado na sua tireoide era um câncer. Por conta do tumor, a atriz de 30 anos precisou se submeter a uma cirurgia. "Quando recebi a notícia, fiquei fora de eixo. Mas acho que foi um recado do universo dizendo: 'Carla, desacelere, olhe para você'. E agora, já recuperada, olhando para tudo que passei, respiro aliviada", avaliou para a revista "Caras" desta semana. "Geralmente, pessoas que passam por esse susto costumam dizer que renascem e começam a valorizar mais a vida. É exatamente assim que me sinto. Renascida", completou.
Segundo Carla, protagonista do filme que retrata o assassinato do casal Von Richthofen, ela e a mãe, Mara, descobriram juntos o diagnóstico do tumor maligno. "Desabamos juntas. Mas, depois, segurei a onda. Não queria desesperá-la. Queria vê-la forte, com a certeza de que daria tudo certo", recordou a atriz que estava cotada para o "Dança dos Famosos". "Passamos madrugadas conversando, fazendo planos, tentando ter um olhar otimista. Agora, descobri que ela tinha a mesma reação que a minha antes de dormir: as duas desabavam no choro", recordou ela, que completou 30 anos no último dia 28.
Ainda na entrevista, Carla afirmou que bastou passar pela operação para se recuperar e que agora será necessário só exames de rotina. E aproveitou para dar um conselho para quem também é diagnosticado com algum tumor. "Respire, chore se tiver vontade. Tente ficar cercado de pessoas que você ama e faça o que puder para não perder o pensamento positivo. Busque informações, divida angústias. Está tudo certo em se assustar, mas jamais perca a esperança", aconselhou a estrela de uma série de clipes da dupla Mar Aberto.
Nesta semana, a apresentadora do "Encontro" usou sua rede social para revelar que está em tratamento contra um câncer no útero, descoberto em estágio inicial. Por conta do tratamento, que inclui cirurgia, Fátima Bernardes está ausente do seu matinal. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos", escreveu a namorada de Túlio Gadêlha.
A mãe de Beatriz, Laura e Vinícius ganhou várias mensagens de apoio dos amigos e fãs e se emocionou com poema escrito por Bráulio Bessa. "Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final para poder recomeçar, como é preciso cair para poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor", diz trecho dos versos.
(por Guilherme Guidorizzi)