Cristiano Ronaldo pode até ter tido um ano profissional delicado, após sua saída polêmica do Manchester United, mas o presente de Natal que ganhou da mulher, Georgina Rodríguez, compensou. O jogador, que dividiu opiniões com a notícia de um novo contrato, foi presenteado com um Rolls Royce Phantom de teto reversível e cujo valor está estipulado em R$ 3,4 milhões. O preço repercutiu na web.
Apaixonado por carros, o presente de Georgina fez a garagem milionária de Cristiano Ronaldo ficar ainda mais valiosa com a nova aquisição. Nos comentários do vídeo onde a mulher do jogador mostra o presente, torcedores questionaram quem teria pago o presente. Recentemente, uma notícia revelou que o jogador dá uma espécie de mesada para a mulher.
"De Ronaldo para Ronaldo", brincou um. "Ela comprou o Rolls Royce do Ronaldo com o cartão de crédito dele", escreveu outro. "Debitou do cartão dele", reforçou um terceiro. "Quando te compram um presente com seu próprio dinheiro", disse outro.
Além do novo "brinquedinho" de Cristiano Ronaldo, a coleção de luxo pode ultrapassar os 17 milhões de libras (mais de 120 milhões de reais). Dentre os carros estão: o McLaren Senna, dois Rolls-Royces (um Phantom Drophead e um Cullinan), um Bugatti Chiron, uma Ferrari 599 GTO, um Bugatti Veyron, uma Mercedes-Benz SLS AMG branco, McLaren MP4-12C, Lamborghini Aventador, um Mercedes-AMG G 63 Brabus, Ferrari prata e um Mercedes-AMG GLE 63.