Cristiano Ronaldo vem passando por momentos delicados em sua carreira. Após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo 2022, com direito ao craque no banco de reservas, e de sua saída inesperada do Manchester United, o futuro do jogador tem causado revolta nos torcedores.
Segundo o jornal espanhol "Marca", Cristiano Ronaldo irá mesmo assinar um contrato milionário com o Al-Nassr. A proposta, porém, abrange muito mais que o futebol. Isso porque CR7 irá atuar no clube por dois anos e meio e, no resto do tempo, o jogador será embaixador do país na candidatura da Arábia Saudita para sediar a Copa do Mundo de 2030.
Cristiano Ronaldo receberá cerca de 200 milhões de euros (mais de um trilhão de reais). O número deverá aumentar quando o jogador exercer o papel de embaixador do país.
A notícia de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr deixou a internet irritada. Nos comentários das publicações sobre o tema nas redes sociais, torcedores não escondem a decepção com o craque.
"Fim de carreira", escreveu um em um post do Globo Esporte. "A matéria tinha que ser! Cr7 anuncia aposentadoria e será embaixador de possível copa na Arábia", pontuou outro. "CR7 tem a história de carreira igual a do Relâmpago Mcqueen. Já foi o melhor de todos e hoje os jovens tomaram o seu lugar", brincou um terceiro.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo ainda não tem previsão de anunciar a aposentadoria.