Ainda não foi desta vez! Cristiano Ronaldo, premiado como melhor jogador do mundo neste ano, segue na Copa 2014 sem marcar gols. Na noite deste domingo (22), o galã da Seleção de Portugal bem que tentou, mas não conseguiu fazer a rede dos Estados Unidos balançar na Arena Amazônia, em Manaus. Mas foi graças a um cruzamento do camisa 7 para que o atacante Silvestre Varela marcasse o gol de empate de cabeça.
A partida terminou no 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo, para alegria da torcida feminina, que já imaginava ter de dar adeus a Cristiano Ronaldo nesta noite. Com o empate, a Seleção portuguesa se mantém em situação delicada no campeonato. Como está com saldo de quatro gols negativo, depende da vitória da Alemanha sobre EUA e deve vencer no jogo contra Gana (com 4 gols de diferença).
"Ele deu o seu melhor. Se esforçou, correu, assistiu, chutou, tentou, mas não foi possível. Mas é assim o futebol, às vezes estamos bem, às vezes não sai tudo como nós queremos", declarou Luís Carlos Almeida da Cunha, responsável pelo primeiro gol, sobre o amigo Cristiano Ronaldo.
CR7, como também é conhecido, parecia estar confiante neste jogo. O craque adotou um novo corte de cabelo e estreou o novo visual - um desenho exótico no lado direito da cabeça - durante a partida, após exibi-lo no treino deste sábado (21) durante os 15 minutos abertos à imprensa.
O jogador parece estar à vontade durante sua estada em Manaus. Um dia antes de entrar em campo pela segunda rodada, ele postou uma foto em seu Instagram de uma melancia com o desenho de seu rosto que ganhou no hotel onde está hospedado.