Henrique e Juliano foram alguns dos destaques do Caldas Country, tradicional festival de música sertaneja que está em sua 14ª edição. Neste sábado (16), a dupla subiu ao palco e dedicou o show a Cristiano Araújo, vítima de acidente de carro em Goiás em 2015. "Queremos agradecer todo o carinho de vocês, da galera que está em casa assistindo a gente pelo canal do Caldas Country. Obrigado pela oportunidade de voltar ao Caldas Country depois de 4 anos. Lembro muito bem da última vez que a gente esteve aqui... foi a nossa primeira, inclusive. Nós estávamos nesse palco, nessa festa, com o cara que a gente admira muito: o Cristiano Araújo. Então, queremos desejar esse show para ele. Fizemos juntos a nossa primeira vez e estamos voltando aqui hoje", falou Henrique.
Na mesma noite, Marília Mendonça foi coroada rainha do Caldas Country. Grávida do primeiro filho, a cantora disse que foi a primeira vez do Léo no evento e se comprometeu a estar presente em todos os anos do festival. "Estou emotiva. Quando eu cheguei em Caldas hoje eu senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Obrigada por cuidar de mim tão bem! Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje", disse a namorada de Murilo Huff, bem-humorada.
Simone e Simaria marcaram presença na abertura do festival. Para o evento de música sertaneja, as Coleguinhas apostaram em looks com fenda e decote. As irmãs esbanjaram simpatia e colocaram o público para dançar. "É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa", afirmou Simaria. "O Festival é nota dez!", completou Simone. Matheus e Kauan também subiram ao palco. "Cantamos no Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso público", comentou Kauan.
Considerado exemplo de humildade para o público, Gusttavo Lima foi uma das atrações da primeira noite de shows e subiu ao palco por volta das 5h30. Momentos antes, o músico falou à "Rolling Stone Country Brasil" sobre sobre o apelido de "Embaixador". "A gente soube aproveitar um título que poucos artistas dão importância para transformá-lo em uma grande marca. Barretos foi essencial na minha carreira", destacou o marido de Andressa Suita, que investiu em uma produção cheia de estilo para apresentação do artista.
(Por Patrícia Dias)