Cristiana Oliveira, aos 58 anos, fez um desabafo de como foi perder mais de 50 Kg, durante a sua participação no "Faustão na Band". "Eu já perdi 50 quilos e, no meu livro, eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança", afirma a atriz.
"Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa", admitiu a Juma Marruá da versão original da novela "Pantanal", após reencontrar a atual protagonista do remake, Allanis Guillen.
Cristiana Oliveira, mãe da publicitária Rafaella, de 34 anos, e de Antônia, de 23 anos, lembrou que sofria com inseguranças por causa do corpo. "Eu nunca consegui criar uma segurança e uma autoconfiança. Vivi a base da aprovação e olhar do outro. Eu só me sentia segura se eu recebesse algum elogio. Era uma prisão interna que eu tinha".
Hoje, perto dos 60 anos, ela compartilha momentos da trajetória para amenizar as inseguranças de muitas mulheres, em sua autobiografia, "Versões de Uma Vida". A atriz fala como foi pesar cerca de 100 quilos, sobre o fim da incessante busca por aceitação e sua trajetória. No instagram ela deu mais detalhes.
+ Monique Evans emagrece 20 quilos por motivos de saúde. Entenda!
"Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz, mas acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve , sem se incomodar com o olhar externo!", relatou a artista.
Allanis Guillen, atriz de 23 anos, que nasceu em São Paulo, faz sua estreia no horário nobre interpretando a Juma na nova versão de Pantanal. Antes disso, em 2019, ela também foi protagonista em "Malhação – Toda Forma de Amar", interpretando Rita.
Antes de estrear nas telas de TV assumindo o icônico papel da Mulher Onça vivido por Cristiana Oliveira, a jovem atriz recebeu o apoio da veterana.