Filha mais velha de Cristiana Oliveira, Rafaella Oliveira, de 33 anos, optou por não seguir a carreira artística da mãe famosa, com quem já foi comparada em clique anterior. Ela teve apenas um trabalho na TV, em "Hoje é Dia de Maria", em 2005, e seguiu carreira na publicidade. Entretanto, suas redes sociais seguem encantando internautas mais de 15 anos depois.
Rafaella é leonina de 7 de agosto e atualmente gerencia uma marca de moda praia. Apesar de discreta em seus registros no Instagram, ela não abre mão de mostrar transformações no cabelo aos seus seguidores, que já ultrapassam 14 mil pessoas.
Há cerca de uma semana, surgiu com fios iluminados e recebeu elogios de duas amigas famosas de longa data: Tatá Werneck, outra leonina que integra o time de artistas desse signo, e Fernanda Vasconcellos. "Gata, gata, gata. Mil vezes gata", escreveu a atriz da série "Coisa Mais Linda". "Deusa!", exclamou Tatá diante do registro postado pela filha da eterna Jumá de "Pantanal", trama que terá nova versão em breve na Globo.
Além de filha de Cristiana, Rafaella também é mãe! Em suas redes, ela não abre mão de registros com Miguel, de 9 anos. "Quando ele olha pra mim e diz 'mamãe, você é a coisa mais perfeita que o papai do céu fez'. Eu não mereço, mas ainda sim o Senhor me deu o presente mais precioso e que me mostra todo dia o Teu amor. Obrigada por eu ser mãe do Miguel", declarou-se em post anterior.
Coruja, a avó famosa interagiu no clique. "Coisa mais linda e carinhosa de vovis! Obrigada ao Senhor por ser avó desse ser iluminado!", exclamou Cristiana, que se vê mais empoderada com o passar dos anos.
Em seu perfil, Rafaella mostra ser adepta do pilates e caminhadas ao ar livre. Anteriormente, Rafaella apontou ter sofrido com a pressão estética na web por ter um biótipo diferente da atriz, queixa semelhante àquela relatada por Suzanna Freitas, influenciadora digital e primogênita de Kelly Key. "As pessoas me julgam muito. O fato de a minha mãe ser um exemplo de boa forma acaba gerando em mim uma expectativa muito grande", contou Rafaella ao "Gshow".
A filha mais velha da artista explicou que enxerga a mãe como fundamental em sua vida, mas preferia manter sua autenticidade. "Ela é uma referência para mim, uma pessoa que me inspira... Não quero ser igual à minha mãe, quero ser a Rafaella", ponderou.