Patricia Abravanel testou positivo para Covid-19. Devidamente vacinada com o imunizante de dose única, a empresária fez o teste PCR antes de seguir para a gravação do "Programa Silvio Santos", que ela está apresentando no lugar do pai. Silvio está fora dos estúdios desde agosto, quando foi diagnosticado com a doença.
A informação foi anunciada no programa "Vem Pra Cá", do SBT, nesta quinta-feira (7). De acordo com nota divulgada pela emissora, a mulher do atual ministro das Comunicações, Fábio Farias, está bem, isolada e, até o momento, assintomática.
"A apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto restabelecimento", afirmou.
Gabriel Cartolano, parceiro de Patricia Abravanel no programa "Vem pra cá", contou que a apresentadora contraiu o vírus após o filho mais velho, Pedro, de 7 anos, também testar positivo para a Covid-19. "Na última terça-feira, um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. Ela, de uma forma prudente, resolveu se afastar", explicou.
"Hoje de manhã, fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no 'Vem Pra Cá'. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa", disse Cartolano.
No dia 04 de setembro, Patricia completou 44 anos e foi homenageada no "Vem Pra Cá". Com direito a depoimento da mãe, Iris Abravanel, e do marido, a apresentadora recebeu o carinho dos companheiros de trabalho.
"Eu sou livre para ser quem eu sou, sou livre para aproveitar as oportunidades que Deus me coloca na frente. Eu sou livre para ser feliz, pra ter uma família e para usufruir dessa vida linda que Deus nos deu", agradeceu.