Kéfera Buchmann é dada como uma das cotadas para o "BBB 22" após o spoiler de Boninho sobre os participantes ser desvendado. A atriz estaria prestes a ser levada ao pré-confinamento mas, decidiu se pesar nesta segunda-feira (03) e ficou impressionada com o fato de que ganhou 5,5kg em um mês.
"Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver", falou ela, antes de se pesar na balança e se chocar com o número.
"Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****", lamentou a ex-youtuber, cuja sexualidade foi questionada após festa.
Kéfera explicou o que acredita ser o motivo para o peso adquirido. "Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: 'Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?'. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?", questionou.
"Nessa [última viagem], o short branco que levei para a Farofa [da GKay] eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições", afirmou Kéfera, que deu o que falar na festa de Virgínia Fonseca durante o mês de dezembro.
Recentemente, Kéfera teve que ir ao Instagram para responder acusações de que seria "bissexual de Taubaté", conhecida expressão no meio da web para indicar falsidade ou mentira, em referencia à grávida da cidade paulista.
Ela se assumiu bissexual em julho de 2021, mas foi cobrada pelos fãs por não ter sido vista beijando mulheres na Farofa da Gkay, festa da influenciadora homônima, em Fortaleza, que deu o que falar pela pegação entre os diversos famosos convidados.
"Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", disparou Kéfera.