Kéfera participou da Farofa da GKay (veja o que rolou nos três dias de comemorações com a presença de famosos e atrações musicais) no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais por não ter sido vista beijando mulheres. A atriz se assumiu bissexual em julho deste ano.
"Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", disparou.
Chamada de "bissexual de Taubaté" no Twitter, Kéfera manteve sua posição. "Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz", pediu a influencer.
Na sequência, Kéfera deixou no ar a possibilidade de ter beijado mulheres mesmo que não tenha publicado a respeito: "Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego".
O evento custou R$ 2,8 milhões, começou no domingo (5) e terminou na manhã de quarta-feira (8). A festa foi um dos assuntos mais comentados na web por conta dos acontecimentos no local, que vão de reconciliações a barracos entre celebridades.
A própria Gkay protagonizou uma das reconciliações, com o humorista Carlinhos Maia, que apareceu de surpresa com um buquê de flores para a aniversariante. Na noite anterior, foi a vez dos cantores Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró, que cantaram juntos após anos brigados.
Gkay é atriz, youtuber e influenciadora de digital, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. O conteúdo da paraibana é voltado para a comédia. Em 2017, ela lançou a primeira turnê de stand-up por diversos estados do Nordeste, resultando em convites de artistas para participações em projetos.