Regiane Alves e Priscila Sztejnman debocharam da atitude da Globo de cortar mais de uma vez o beijo entre suas personagens, Clara e Helena, na novela "Vai na Fé". "Aqui não pode", disparou Priscila. A alfinetada seguida de risos das atrizes veio após ambas serem presenteadas com bonequinhas que se assemelhavam à ex-modelo e à personal trainer e simularem um beijo entre os brinquedos.
A trama das sete, aliás, também cortou recentemente uma cena de beijo entre os atores Jean Paulo Campos e Guthierry Sotero. Já caracterizadas como Clara e Helena, Regiane e Priscila - cujo contrato não será renovado após o fim da novela - estavam em uma sala de espera dos Estúdios Globo quando receberam os presentes, o "Pop Custom".
"Amei! Olha só! Igual", vibrou a intérprete da Helena exibindo para a câmera a sua bonequinha. Enquanto isso, Regiane ainda abria a embalagem e retirava o seu presente do plástico-bolha. E assim como Priscila mostrou que gostou (e muito!) da lembrança.
"Gente, que graça, que amor!", afirmou a atriz, vista atualmente ainda na nova reprise de "Mulheres Apaixonadas" (2003), onde foi a vilã Dóris, neta dos personagens de Carmen Silva e Oswaldo Louzada, cujas mortes foram marcadas por duas coincidências.
Ainda no momento de descontração, Regiane e Priscila simularam um "selinho" entre as bonecas, mas logo a intérprete da Helena eu o recado: "Aqui não pode!". Logo ambas caíram na risada. E para quem espera um novo beijo entre Clara e Helena no ar - elas se beijaram para provocarem dois homens - podem perder as esperanças. Pelo menos por ora.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", as próximas cenas a serem gravadas vão apresentar apenas carinho entre as duas na trama cujo resumo dos capítulos de 12 a 17 de junho você vê aqui.
"A equipe recebeu apenas o aviso de que se trata de um processo de edição ( ...) Os envolvidos foram avisados com antecedência e ouviram a justificativa de que se trata apenas de "um cuidado maior" com a história", escreveu.