Em programas ao vivo de TV, é comum acontecerem algumas coisas que saem do roteiro. Às vezes isso é ótimo, pois eleva a audiência da atração. Mas, em algumas situações, o resultado pode ser um pouco negativo. O apresentador José Miguel Viñuela, de uma emissora do Chile, resolveu cortar o cabelo de um colega de trabalho na frente das câmeras e acabou indo parar na Justiça. Entenda!
Durante a exibição do programa 'Mucho Gusto', de uma emissora do Chile, o apresentador José Miguel Viñuela resolveu chamar o cinegrafista José Miranda para a frente das câmeras e cortou o seu cabelo. Detalhe: já havia cerca de 4 anos que Miranda não cortava seus fios. O momento foi transmitido e é possível notar que o câmera fica um pouco sem jeito, enquanto os outros apresentadores se chocam.
Acontece que a "brincadeira" acabou gerando prejuízo financeiro para José Miguel Viñuela. O caso foi parar na Justiça e o apresentador terá que indenizar o cinegrafista pelos danos físicos e psicológicos. Viñuela até pediu desculpas, mas a defesa afirmou que Miranda se sentiu humilhado na frente de milhares pessoas. Com isso, o apresentador terá que pagar uma indenização de US$ 20 mil, cerca de R$ 100 mil.
Enquanto tem gente tendo o seu cabelo cortado à força, outros estão indo atrás de deixar os fios mais longos. E foi isso que Jojo Todynho fez recentemente. Além da bariátrica que realizou, a apresentadora aproveitou para colocar um mega hair. Pelo visto, Jojo quer mudar tudo, né? Nas redes sociais, a ex-Fazenda foi bastante elogiada.