Maraisa roubou a cena com seu conjunto corta vento e barriga à mostra em show realizado em Canoinhas, município de Santa Catarina, neste domingo (15). Mais magra com programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a sertaneja abriu seu casaco e, abordo de um top cropped rosa, deixou em evidência o corpo sarado. Namorado de Maiara, Fernando Zor voltou a render elogios ao shape da intérprete do hit "Medo Bobo". "Trincou, neném", disse a dupla de Sorocaba. "Ual!", se surpreendeu Solange Almeida. Além de dieta balanceada, Maraisa também esbanja flexibilidade com neopilates.
Em seu perfil do Instagram, Maraisa agradeceu aos fãs e o público presente no show. "Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver o que vivo hoje! Poder rodar esse Brasil com a nossa arte e viver do que eu mais amo e nasci pra fazer: cantar. E sentindo uma vibe dessa como foi hoje em Canoinhas, Santa Catarina, é que me dá mais certeza de que tudo vale a pena! Obrigada meu amores, por despertar em mim os melhores sentimentos! Foi lindo!", festejou a namorada do empresário Wendell Vieira.
A mudança corporal de Maraisa não foi só através dos exercícios e dieta. A famosa também já realizou alguns procedimentos estéticos, como silicone e lipo. "Está todo mundo perguntando o que estou fazendo, que minha barriga está chapada... Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo e tenho um doutor que eu confio demais, que é o Dr. Rodrigo Rossi, e não menciono ele aqui porque ele me pediu. Ele nunca me pediu para falar dele, mas o que é bom temos que falar... Não tenho nem palavras para agradecer e foi ele que fez essa barriga. Eu fiz lipo, coloquei peito... Fiz duas lipos com ele já e ele sempre cuidando de mim e do meu corpo, confio demais. Ele é a única pessoa que mexe nesse corpo", contou.
Segundo a sertaneja, é preciso de um cuidado no dia a dia para manter o shape: "Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não".
(Por Rahabe Barros)