Nathália Dill mostrou fotos dos bastidores do parto de Eva, sua primeira filha com o músico Pedro Curvello. A bebê nasceu no dia 28 de dezembro, no Rio de Janeiro. "Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né?", escreveu a atriz, adepta do yoga durante a gestação.
Em seguida, ela listou a equipe de profissionais que a ajudou no dia. "Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços. Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada", indicou a global, que pretende dar uma educação feminista à herdeira.
Ao encerrar o post, agradeceu a cumplicidade do noivo. "Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura. Um beijo em vocês e aos pouquinhos vou voltando por aqui", escreveu Nathália.
Diante do novo post da atriz, diversas celebridades de manifestaram. "Parabéns meu amor! Viva Eva!! Viva vocês!", comemorou Emanuelle Araújo. "Parabéns, toda a felicidade do mundo para vocês. Beijos, se cuidem", recomendou Rosamaria Murtinho. "Ah, viva!", exclamou Marcos Veras, que também se tornou papai de primeira viagem em agosto de 2020. Pai de Zoe e noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle adicionou: "Parabéns!"
Casada com o ator Malvino Salvador, a atleta Kyra Gracie também se tornou mamãe (de novo!) recentemente. Já mãe de Kyara e Ayra, ela deu à luz Rayan no sábado (09). "Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços. Meu campeão nasceu com 3,910Kg e 51cm", escreveu.
Ao interagir com fãs nas redes sociais, Giovanna Ewbank mostrou uma foto inédita do parto do filho caçula, Zyan, de 6 meses. "Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", garantiu a apresentadora. A mulher de Bruno Gagliasso também foi só elogios à amamentação. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre", ponderou a mãe de Títi e Bless.
(Por Marilise Gomes)