Cleo recebeu elogios ao postar uma foto apenas com a calcinha do biquíni, neste sábado (21). De topless, ela não escondeu as marcas do corpo e foi exaltada por mostrar sua beleza real na web, iniciativa de muitas famosas nas redes sociais. "Bota a cara no sol", escreveu, na legenda, a atriz, que se casou com Leandro D'Lucca no mês passado.
"Mulher real... Isso que amamos. Maravilhosa", elogiou uma seguidora. "Que foto necessária", declarou outra. "Isso a gente apoia. A realidade nua e crua", escreveu mais uma. "Isso sim, sem montagem. Todas as mulheres têm que se amar", comentou outra em resposta. "É isso aí! Viva os corpos reais", exaltou mais uma internauta.
Recentemente, a atriz foi elogiada ao surgir em um ensaio de fotos usando maiô e salto alto. "Que maravilhosa!", escreveu Ana Clara. "Linda", elogiou Dani Calabresa. "Que demais! Quero fotos assim", comentou Taís Araújo .
Recentemente, Cleo Pires falou sobre a luta de dois anos para adquirir um estilo de vida mais saudável. Com 30 anos, ela descobriu que tinha Tireoidite de Hashimoto, problema que foi agravado após engordar 20kg devido à depressão e compulsão alimentar.
"É uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso", detalhou ela, que, aos 38 anos, conquistou a vida que desejava.
No início do ano, Cleo gravou um vídeo explicando a doença e mostrando os reflexos dela em seu corpo. "Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem com tudo nessas horas", explicou.
"Eu tenho um supertime que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela [compulsão] vir, não tem como parar. Mas aí, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada", contou a famosa.
"Porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo. E aí, eu me pego pensando: 'caraca, será que esse é o nível mais alto da autosabotagem? Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?'. Só que eu penso, 'cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente'. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata", acrescentou.