Viviane Araújo já voltou aos treinos após o nascimento do filho, Joaquim, de pouco mais de 1 mês de vida, que encanta a web com sua fofura. Focada em preparar o corpo para o Carnaval 2023, a Rainha de Bateria do Salgueiro mostrou que já está com a barriga chapada novamente.
Viviane foi filmada por sua fisioterapeuta, Roberta Paz, enquanto fazia exercícios para deixar o abdômen ainda mais sequinho. "E vamos de condução do fechamento da diástase pós-parto, com ênfase total na funcionalidade do abdômen", descreveu a especialista. E garantiu: "Vivi está voando!".
[ + Conheça exercícios para prevenção da diástase no pós-parto]
Logo após dar à luz Joaquim, Viviane Araújo começou a se preparar a retomar a forma física que tinha antes da gravidez. "Meu corpo mudou muito, a composição corporal mudou [após a gestação]. Hoje estou mais flácida, tenho mais celulite... Quero voltar a ter o meu corpo de antes, mas preciso de disciplina e foco", explicou.
Segundo a artista, o mais complicado agora é conciliar a rotina de treinos com os cuidados com o filho. "Agora é outra Viviane. Tudo mudou na minha vida. A rotina... Antes eu me programava com horários e agora isso não depende mais de mim, tudo depende do Joaquim", explicou.
"Tudo o que vou fazer depende dele, mesmo eu tendo ajuda, quero estar presente em tudo do meu filho, acompanhar todo o crescimento. Não tenho mais liberdade de fazer na hora que quero, tenho que me adaptar aos horários dele", completou Viviane.
Com a agenda cheia de compromissos profissionais, Viviane Araújo optou por contratar ajudantes para auxiliá-la nos cuidados com o filho, Joaquim. Bastante criticada na web, a mulher de Guilherme Militão justificou: "Nesse momento do puerpério que a mulher vive, é tão bom ela ter uma rede de apoio, contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos".
Viviane explicou que, ao contrário do que muitos especularam, ela não fica com suas pessoas em casa à sua disposição. "Eu tenho uma enfermeira por dia, de 07h às 19h. E elas se revezam. Um dia é uma, um dia é outra. E a noite sou eu e meu marido. Não tem babá, não tem enfermeira", avisou. E disparou: "Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato!".