Sthefany Brito precisou sair de casa pela sem o filho, Enrico - cujo primeiro mesversário foi comemorado em clima natalino pela família - e dividiu na web seus sentimentos. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", escreveu a mamãe de primeira viagem no Instagram Stories nesta sexta-feira (11). Confira acima o post!
Casada com o empresário Igor Raschkovsky, ela brincou ao comentar o crescimento do menino quando o levou ao médico de rotina, anteriormente. "É um evento ir ao pediatra. Escolher uma roupa bonita pra ele, uma que caiba na mamãe, que tá puxado, Tá tudo bem. Ele não para de crescer, mas cresce do que ganha peso. Vai ser alto. Não puxou a mamãe", brincou a atriz da RecordTV, que deixou o elenco da novela "Amor Sem Igual" na reta final da gestação.
Ativa na web sobre questões relacionadas à maternidade, Sthefany comemorou seu progresso na amamentação do bebê após relatar dificuldades nos primeiros dias com o filho em casa. "A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados...", escreveu a paulistana, valorizando a cumplicidade com o herdeiro: "Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional".
A chegada de Antonio Enrico também foi sentida pelos dois pets da atriz: segundo ela, os bulldogues franceses Montalcino e London se comportaram de formas diferentes. "Montalcino ainda está tentando entender o que está acontecendo na casa, com a mamãe, o que seria o Enrico, né, filho? Uma hora a gente vai conseguir esclarecer", afirmou Sthefany.
A irmã de Kayky Brito acrescentou: "Ele fica nervoso, quer pular, lamber, chegar na cara do Enrico para ver o que é... tá meio complicado, mas nada que a gente não resolva com muita calma e muita paciência". Por outro lado, seu cachorro mais velho soube lidar melhor com o bebê. "London é um exemplo de maturidade, já entendeu que o Enrico é um neném, que não pode chegar na cara do Enrico, não pode subir", disse.
Ela ainda apontou um momento de cumplicidade do bichano. "Fica no pé da mamãe quando a mamãe vai dar de mamar, cheira o pézinho do irmão dele às vezes, fica calminho quando o Enrico chora...", listou.
(Por Marilise Gomes)