Bárbara Evans vai dispensar vestido de noiva e maquiagem profissional em casamento com o empresário Gustavo Theodoro. A influenciadora digital iria subir ao altar em agosto de 2020, porém provavelmente vai adiar a festa devido o isolamento social em razão do coronavírus. Porém a fashionista decidiu oficializar a relação de uma forma diferente! Visando levar o amor para o público, a artista optou por fazer uma cerimônia simples de casamento civil no dia 29 de maio. Saiba mais detalhes!
O casamento no civil de Bárbara Evans terá um toque bem intimista. Sem convidados e grandes produções, a influenciadora digital decidiu oficializar a relação no papel com um look bem simples. "Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito", destacou.
Bárbara Evans não tinha planejado fazer um evento especial para se casar no civil. "Uma coisa que é importante frisar é que não íamos fazer nada no casamento civil. Nós iríamos até o cartório assinar e mais nada. A gente não ia fazer nada no dia. (...) Parece que eu já ia fazer e não queria adiar. Mas não foi isso. Eu inventei para vocês! Então, eu resolvi inventar isso [esse casamento por transmissão] para a gente levar amor para vocês", explicou.
Bárbara Evans irá transmitir o casamento no dia 29 de maio para o público de suas redes sociais. O motivo de realizar essa cerimônia íntima e transmiti-la na web foi transmitir um momento de felicidade em meio aos momentos difíceis causados pela pandemia. "Quero levar amor para vocês; para os pais do Gustavo que estão de quarentena na fazenda, isolados de tudo; para a minha família; para os nossos amigos; para os nossos fãs; e para os nossos padrinhos. O único propósito e motivo é levar amor até vocês no meio dessa pandemia, com tanta coisa ruim acontecendo. Tem tanta gente precisando receber o amor...", explicou.
Bárbara Evans não receberá convidados e irá transmitir o momento ao vivo. "A gente ia fazer [a cerimônia civil] no dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da familia, mas pra segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)