Vera Fischer encantou seus seguidores ao aparecer só de baby doll, com a barriga de fora e sem maquiagem neste domingo (18). "Acabando de acordar", contou a atriz, de 69 anos. Ao verem a foto, fãs e amigos de Vera elogiaram a boa forma da artista, já vacinada contra a Covid-19.
"O tempo passa e você continua um mulherão", afirmou um internauta. "Sempre uma deusa", garantiu outra fã. "Poderosa e linda até acordando", constatou mais uma. "Quero muito chegar aos 69 assim", desejou uma seguidora. "Enquanto eu acordo toda descabelada, Vera Fischer desperta pleníssima desse jeito! Um solzinho lindo com pijama de oncinha", divertiu-se uma fã da atriz, que costuma compartilhar seu dia a dia com os internautas.
Neste fim de semana Vera Fischer comemorou o aniversário da nora, Letícia, em sua casa. "A mais amada do mundo, que trouxe muita harmonia pra nossa família", garantiu ao postar alguns cliques na celebração. Mas quem acabou roubando a cena nas fotos foi Gabriel, filho mais novo da atriz, fruto de seu antigo relacionamento com Felipe Camargo.
A semelhança do caçula da artista com o pai famoso deixou os internautas impressionados. "Seu filho é uma mistura sua e do Felipe Camargo. Um tiquim de cada", escreveu uma fã. "A cara do Felipe Camargo", disse outra. "Ele se parece muito com o pai", declarou uma terceira seguidora.
Vera Fischer tem expectativas bem otimistas sobre sua própria vida e longevidade. "Quero morrer com 102 anos", garantiu em conversa com Pedro Bial no programa do apresentador da TV Globo. "Você pegou pesado. Você abusou de drogas, de álcool...", ponderou o jornalista. E Vera então revelou: "Estou inteira. Mais saudável do que nunca".
Segundo Vera, uma das principais mudanças e que mais impactaram em sua saúde foi a redução no consumo de bebidas alcoólicas. "Bebo pouco, mas bebo. Meu organismo está tão limpo que se eu beber um pouco mais, eu vomito. Meu organismo não aguenta mais. Só coisa leve", avisou.
E explicou que, apesar dos abusos do passado, sua alimentação sempre foi e continua sendo saudável. "Eu nasci tirando legume da horta para comer. Não tinha agrotóxico. Hoje em dia têm os orgânicos. Pelo amor de Deus, comprem os orgânicos", pediu.
Vera contou, ainda, que dispensa o uso do celular sempre que possível. "Gente, pensa só, uma mulher linda com vestido de noite, vai em uma festa com aquela bolsinha chamada clutch, que só cabe a chave e o cartão de crédito, e celular na outra mão? Que deselegante. Parece que está carregando um aparelho de televisão. Muito deselegante", divertiu-se.
(Por Carmen Moreira)