Vera Fischer revelou no "Conversa com Bial" de terça-feira (21) que tem expectativa de viver bastante. "Quero morrer com 102 anos", disse. Pedro Bial, porém, ressaltou que era difícil envelhecer bem depois dos problemas enfrentados pela veterana no passado: "Você pegou pesado. Você abusou de drogas, de álcool...". "Estou inteira. Mais saudável do que nunca", garantiu a atriz, recuperada de um quadro de pneumonia.
Em preparação para viver Hebe Camargo na série "Assédio", Vera entregou que possui outros projetos no momento: o lançamento de um canal de vida saudável. "Eu nasci tirando legume da horta para comer. Não tinha agrotóxico. Hoje em dia têm os orgânicos. Pelo amor de Deus, comprem os orgânicos. Tem a forma de você lidar com a alimentação durante o dia. Vou falar dessas coisas e de atividade corporal. Desde pequena fiz balé clássico, dancei jazz e dancei nas boates. Quero ensinar as pessoas posições da ioga. A gente vai estrear o programa no Arpoador. Então, (vou ensinar) como você pode fazer exercícios na água, na areia, nas pedras."
Assim como Bruna Marquezine, que diminuiu o consumo de bebida em sua dieta, Vera entregou que a alimentação saudável acabou impedindo que ela bebesse no mesmo ritmo do passado: "Pouco, mas bebo. Meu organismo está tão limpo que se eu beber um pouco mais, eu vomito. Meu organismo não aguenta mais. Só coisa leve".
No ano passado, Vera entrou no Instagram e mantinha uma conta ativa na rede social. Um ano depois, a veterana disse que dispensou o uso de celular: "Não tenho mais. Não tenho celular. Para que? Eu tenho um telefone em casa. Quem quiser deixar recado, deixa". "Gente, pensa só, uma mulher linda com vestido de noite, vai em uma festa com aquela bolsinha chamada clutch, que só cabe a chave e o cartão de crédito, e celular na outra mão? Que deselegante. Parece que está carregando um aparelho de televisão. Muito deselegante", completou.
(Por Tatiana Mariano)