Vera Fischer foi vacinada contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31). Aos 69 anos, a atriz esteve em um posto de vacinação na Zona Sul do Rio de Janeiro e atraiu todos os olhares ao aparecer estilosa, de vestido preto longo assimétrico, bolsa de gatinho e cabelos semipresos no estilo half up ponytail. Na web, fãs elogiaram a beleza da artista.
"Está muito gata come essa idade", escreveu uma admiradora. "Até tomando a vacina é maravilhosa", brincou outra seguidora. "Meu Deus, ela continua sendo um ícone da beleza", opinou uma fã. "Olha como a Vera está linda!", surpreendeu-se mais uma internauta ao ver as imagens de um vídeo publicado pela atriz. Na legenda do post, Vera comemorou: "Hoje foi meu dia! Mas espero que em breve todos sejam vacinados. Viva o SUS".
Há um dia, Vera Fischer exibiu o corpo ao posar para uma foto de calça e top. Ao deixar a barriga à mostra, a artista recebeu elogios de Cleo Pires, que a chamou de "Diva", e do perfil oficial da funkeira Pocah, que atualmente está confinada na casa do "Big Brother Brasil 21".
Fãs anônimos de Vera também se renderam à beleza da atriz. "Musa é musa, né amores", afirmou uma internauta. "Você tem noção de que está seduzindo o mundo inteirinho com essa barriguinha, Vera Fischer? Muito maravilhosa mesmo, gente. Como aguentar uma fofura dessas?", questionou uma usuária do Instagram. "Está em forma, parabéns!", vibrou mais uma. "Essa barriga chapada é o auge", assumiu outra seguidora da artista, que reduziu o consumo de álcool.
"Bebo pouco [atualmente]. Meu organismo está tão limpo que se eu beber um pouco mais, eu vomito. Meu organismo não aguenta mais. Só coisa leve. Estou inteira. Mais saudável do que nunca", garantiu em entrevista a Pedro Bial. E afirmou: "Quero morrer com 102 anos".
Também a Pedro Bial em seu programa na TV Globo, Vera Fischer contou que não tem usado celular. Não tenho mais. Não tenho celular. Para que? Eu tenho um telefone em casa. Quem quiser deixar recado, deixa", disparou. E justificou sua decisão de se livrar da tecnologia do aparelho: "Gente, pensa só, uma mulher linda com vestido de noite, vai em uma festa com aquela bolsinha chamada clutch, que só cabe a chave e o cartão de crédito, e celular na outra mão? Que deselegante. Parece que está carregando um aparelho de televisão. Muito deselegante".
(Por Carmen Moreira)