Aysha Benelli compartilhou montagem de seu antes e depois de 35 kg e comemorou a "nova fase" com os fãs nas redes sociais. Na publicação, a versão atual da filha de Simony é comparada à romântica "Laura", personagem da jovem na novela infantil "Carrossel" em 2012. "Quem tá curtindo a nova fase da Aysha?", quis saber um internauta.
"Ex-atriz mirim e filha da cantora Simony emagreceu e está arrasando nas dancinhas nas redes sociais", completou. A própria menina respondeu, deixando emojis de coração na montagem. Aysha foi além e compartilhou a montagem em seu perfil pessoal, mostrando estar orgulhosa do novo corpo após dieta.
Confira antes e depois de Aysha:
Não é de hoje que Aysha Benelli encanta o público ao mostrar desenvoltura em coreografias nas redes sociais. A menina de 17 anos bomba dançando funk e rap na web, colecionando quase 600 mil seguidores e mais de 6 milhões de curtidas em seus vídeos só no TikTok.
Sucesso na web, a filha de Simony admitiu ser tímida em conversa recente com os seguidores. Ela abriu o jogo sobre a situação ao dar conselho para uma fã que sonha em ser atriz. "Também sou tímida. Quando vou atuar, entro no personagem e só foco nisso", admitiu ela. "Já conhecia a equipe e todo o pessoal também. A preparação que a gente teve antes da novela ajudou muito", explicou fazendo referência à novela "Carrossel".
Assim como a mãe, Aysha também é cantora e tem um sonho para seu futuro na música. Quando questionada por um internauta sobre o que preferiria, fazer uma novela ou clipe fora do Brasil, ela foi enfática. "Clipe, clipe, clipe. Meu sonho", dividiu entusiasmada. "Novela não é a coisa mais 'distante'", ponderou a jovem.
Enquanto o clipe não sai, a menina canta junto com Simony. Em junho de 2020, a artista mirim participou de live com a progenitora e cantou "Sonhos Pra Quem Quiser" junto com a artista. As duas roubaram a cena no show, transmitido via internet para todo o país.
Bem-humorada e aberta sobre a vida pessoal, Aysha já declarou ser heterossexual e fez uma brincadeira sobre a preferência pelo sexo oposto. "Sim (sou heterossexual)", escreveu a menina de 17 anos. Em seguida, compartilhou trechos de uma conversa com a amiga com os quais se identificou: "Eu sou consciente de que gostar de homem é um karma".