Simaria viajou de férias para Formentera, na Espanha. Depois de curtir piscina com biquíni listrado e neon, a cantora escolheu um body de manga longa para ir a praia. Sem maquiagem, a artista também exibiu a beleza natural em foto postada no Instagram nesta terça-feira (20). "Minha palavra hoje é gratidão e a sua? Sem filtro", escreveu na legenda da imagem. Simone reagiu ao registro e deu uma "bronca" na irmã. "Vai botar uma roupa ligeiro caminha [risos]. Maravilhosa", brincou a "coleguinha".
O maiô recortado e estampado realçou a beleza do corpo de Simaria, que recebeu elogios dos seguidores. "Lacrou!", "Trava na beleza. Pleníssima", "Deusa", "Gata", "Perfeita", "Que mulher", "Minha palavra depois dessa foto é: bundão", "Maravilhosa", "Um mar desse tamanho e eu só consegui reparar o tamanho do bumbum", "Colocou o corpão para jogo", "Musa", "Ousada", e "Diva" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Casada com o espanhol Vicente e mãe de Giovanna e Pawel, Simaria ficou um tempo isolada no quarto de sua casa em Alphaville, em São Paulo, se recuperando da covid-19. "Passei tranquila pela situação. A única coisa que eu sentia no final da tarde era uma dor de cabeça. Depois da minha tuberculose, me tornei uma pessoa muito mais tranquila. Passei os 15 dias com muita serenidade dentro do quarto", afirmou a cantora em programa de TV.
Segundo Simaria, o isolamento social com o marido refortaleceu a união. "Minha quarentena foi muito tranquila com o Vicente. A gente sempre foi um casal muito unido. Tem hora que a gente brinca: 'rapaz não tem viagem não para gente respirar um pouco'. Mas foi uma experiência bacana. Como nunca tive isso estou aproveitando ao máximo. A gente faz jantar, inventa comidas, tenta ficar juntos sozinhos, manda as crianças para casa da tia Simone para gente aproveitar", entregou em entrevista recente.
Simaria faz terapia há muitos anos e tem buscado se autoconhecer diariamente. "Eu tenho lido bastante, malho em casa mesmo, tenho me cuidado. Faço terapia há anos, o que ajuda a abrir a mente. Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer", declarou.
(Por Patrícia Dias)