Sasha Meneghel está dando atenção especial aos cuidados com a região do abdômen: confirmada nas passarelas da próxima edição do SPFW, a modelo e designer de moda iniciou um protocolo para melhorar a aparência da pele da barriga.
O responsável pelo tratamento é o dermatologista Luann Lôbo, da Human Clinic. "Estamos cuidando da saúde da Sasha, estimulando colágeno, elastina, vitalidade da pele. A Sasha é superjovem, mas a gente tem que começar desde cedo a cuidar", destacou enquanto fazia o procedimento na jovem de 23 anos.
O procedimento feito em Sasha é o Liftera: essa modalidade de ultrassom micro e macrofocado possui uma técnica inovadora. A eficácia dos resultados acontece graças ao acúmulo de energia térmica, estimulando o colágeno e, consequentemente, atuando no rejuvenescimento e na melhora da flacidez, firmeza e contorno da pele.
De acordo com a assessoria da unidade, a técnica é indicada para quem sofre com flacidez na pele, mas não se sentem prontos para ou não desejam fazer uma cirurgia mais delicada.
Comparada à norte-americana Hailey Bieber em clique recente, Sasha tem grandes planos para sua carreira em 2022. "Quero lançar minha marca no ano que vem. Estou construindo aos poucos, porque dou muito valor à base. Estou nessa fase de pesquisa, quero trazer mais métodos sustentáveis", destacou em entrevista à revista "Marie Claire".
Casada com o cantor João Figueiredo desde maio deste ano, a modelo e designer contou que tem o apoio do parceiro na decisão. "Eu sempre compartilho aquilo que descubro e que me inspira, mas respeito o tempo e as opiniões dele também. A gente sempre conversa sobre moda sustentável. Ele me ajuda muito nas pesquisas, porque sabe o quanto sou apaixonada pelo tema. A gente troca muita ideia sobre isso", aponta a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.
Outro pilar da rotina de Sasha que será levado em questão no seu lado empreendedora será o impacto ambiental. Por esse motivo também ela deixou de incluir alimentos com origem animal em seu cardápio.
"Eu sigo alimentação vegana, mas sou vegetariana estrita (termo que se diferencia de vegano por ainda usar produtos, roupas e outros itens que tenham componentes de origem animal). Neste processo, deixei de ver o alimento como algo que vai suprir unicamente a minha vontade e o meu desejo, mas o vejo como aquilo que ele realmente é. Por exemplo, um salmão grelhado, eu não vejo mais como uma comida, vejo o peixe no mar, imagino tudo o que acontece antes, até a comida chegar no prato", explicou.