Com quase duas décadas de dedicação aos exercícios físicos e dieta, Juju Salimeni usou sua conta de Instagram Stories para compartilhar fotos que mostraram sua transformação física com os treinos e controle da alimentação. A musa fitness e rainha de bateria do carnaval paulista atendeu uma seguidora que tinha a curiosidade de saber como era o corpo de Juju na época pré-exercícios e dieta.
Em uma das imagens, a repórter e apresentadora aparece de biquíni já evidenciando o início do processo de transformação do corpo. Outro internauta quis saber as medidas atuais da musa fitness. "1.70m de altura e 76kg", respondeu a namorada do empresário Hellison Dias.
E em um vídeo postado na sua rede social, Juju aparece levantando quase 500kg com as pernas no treino "leg press" para responder o máximo de peso que já conseguiu erguer. E esclareceu ainda que abdica dos treinos do abdômen. "Ele aparece com dieta", apontou a dona de uma mansão com dois closets, piscina e banheira.
Exibindo atualmente um novo visual com os cabelos mais escuros, Juju foi questiona se acorda muito na madrugada para ir ao banheiro por conta da grande quantidade de líquido que ingere ao longo do dia. "Várias vezes (risos). Estou tentando tomar os quatro litros diários até 18h para evitar às idas ao banheiro de noite", explicou.
Para outro fã, a apresentadora, que é filha única, admitiu já ter tido uma fase ciumenta. "Já fui totalmente ciumenta e possessiva. Daí entendi que não importava o quanto você fique em cima, o quanto você investigue, se a pessoa quiser te enganar, ela vai te enganar. Hoje sou zero ciumenta", frisou ela, uma das famosas a passar por procedimentos estéticos na quarentena iniciada há um ano em decorrência do coronavírus.
Sempre interagindo com os seus seguidores, Juju recordou quando enfrentou uma período de depressão e quais consequências notou. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", afirmou.
"Realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)