Juju Salimeni atendeu pedido dos fãs e fez um tour por sua casa, compartilhando no Instagram Stories detalhes dos cômodos e decoração dos ambientes. Atualmente com novo visual, a modelo exibiu, por exemplo, a área da piscina, e o seu quarto com travesseiro personalizado com suas iniciais e os dois closets do imóvel, um masculino e o outro feminino.
"Esse é o segundo closet. Ele é um closet masculino. Na época, os planos eram outros e então eu fiz dois closets. Mas, quem sabe, logo mais estará ocupado", explicou, indicando que a casa abrigaria ela e o então marido, Felipe Franco, de quem se separou em junho de 2019. No final daquele ano, a repórter do extinto programa "Legendários" assumiu namoro com o empresário Helisson Dias.
Em outra parte do passeio, Juju mostrou a sala com sofás branco e decoração clean, o banheiro com duas pias e uma banheira, o lavabo, e a área a churrasqueira, que abriga ainda um forno para pizza. Também foi exibida a vista que a rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana tem do seu quarto. Confira o vídeo na galeria!
A modelo e musa fitness não gostou de ver uma internauta criticando uma foto sua. A usuária do Instagram disse que seu físico não é natural, e que isso seria ruim para outras mulheres. "Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado", disparou ela para Juju, que perdeu 6kg no fim de 2020.
"Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda", rebateu Juju lembrando que os desfiles de carnaval neste ano foram suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Além de compartilhar sua rotina, a musa usa suas redes para compartilhar detalhes de sua vida e, assim, incentivar as seguidoras. Em uma dessas ocasiões, Juju recordou ter enfrentado um período de depressão e as consequências sofridas.
"Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas. Realmente foi muito difícil para mim (...). Usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar", recordou.
(por Guilherme Guidorizzi)