Gloria Maria exibiu o corpo sarado para comemorar recuperação. A jornalista compartilhou uma foto nesta quarta-feira (12) usando um biquíni azul enquanto curtia passeio de barco. A imagem foi uma forma da artista celebrar o término de primeira parte de tratamento após cirurgia de tumor cerebral. "Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Deu saudade. A foto foi publicada nas férias de julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou, mas sem filtro. A vida como ela é! (risos) Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou, mas está chegando ao fim. Quase zerada", apontou.
A imagem de Gloria Maria movimentou as redes sociais. Famosos como Bruno Gagliasso, Donata Meirelles, Marcos Proença e Astrid Fontenelle elogiaram a beleza da artista e aprovaram o sucesso do tratamento. Assim como eles, os internautas também festejaram a notícia. "Linda demais. Maravilhosa. Vai dar tudo certo", apontou um seguidor e outro continuou: "Linda! Excelente, sempre! Deus dê uma ótima recuperação!". Os usuários ainda elogiaram o corpo da jornalista. "Os braços mais definidos do Brasil", afirmou um fã e outro continuou: "Poderosa, barriga sarada. Você já esta curada, com o poder de Deus e sua fé".
A jornalista está se recuperando muito bem da cirurgia e já tem data para voltar da licença no trabalho. "Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar! No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o Globo Repórter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar por estar viva", destacou a artista.
Gloria Maria descobriu tumor no cérebro após sofrer um desmaio em casa. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. (...) Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)