O corpo de Domingos Montagner, morto na última quinta-feira (15) na região de Canindé de São Francisco após passar cerca de quatro horas desaparecido, deixou o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na manhã desta desta sexta-feira (16), e seguiu para a funerária Piaf, na capital do estado, Aracaju.
De acordo com o portal "G1", agora serão feitos procedimentos de preparo para o transporte aéreo. Ainda não há confirmação se ele será encaminhado para São Paulo, estado no qual o ator, morto por asfixia mecânica causada pelo afogamento, residia com a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
"Além de todo o carinho, respeito e responsabilidade de sempre, teremos o cuidado em reduzir o número de funcionários no laboratório para reforçar o sigilo, pois sabemos que casos de repercussão como este despertam a curiosidade", pontuou o dono da funerária, Fernando Góes, em entrevista. Ainda segundo ele, o corpo deve permanecer por cerca de três horas no local.
Globo deve fazer homenagem ao ator no último capítulo
Protagonista da novela das nove, o ator, lembrado por colegas de profissão após a confirmação da tragédia, será homenageado no último capítulo da trama. Imagens da carreira de Domingos Montagner serão exibidas sobrepostas às fotos do rio São Francisco.
(Por Marilise Gomes)