A Seleção Feminina estreou na Copa do Mundo na Austrália com uma vitória maravilhosa que deu a coroa para a jogadora Ary Borges. Neste time titular estava a jogadora Lauren que joga na zaga da seleção brasileira que busca ganhar a competição internacional em nome de Marta também. A rainha do futebol brasileiro feminino fez uma surpresa para uma fã-mirim.
Mas, depois de descobrir quem é Bia Zaneratto, com qual cantora famosa a jogadora Tamires tem um relacionamento e qual a mudança significativa e atrasada aconteceu nos uniformes das atletas... Agora chegou a hora de saber um pouco mais sobre Lauren!
Lauren é natural de Votorantim que fica em São Paulo. Desde nova começou a jogar futebol, viu uma oportunidade de crescer ao ingressar na categoria de base do São Paulo Futebol Clube. Desde a entrada no Tricolor, Lauren e sua família tiveram que se desdobrar para que ela realizasse o sonho de se tornar uma jogadora de futebol profissional.
Lauren de apenas 20 anos já atuou no Centro Olímpico, São Paulo FC por 4 anos até se mudar para a Espanha para ingressar no time Madrid CFF. Além da Seleção Brasileira principal, sub 17 e sub 20. Recentemente ela foi anunciada pelo time americano Kansas City.
Lauren vive atualmente um relacionamento à distância. Quando ainda morava no Brasil conheceu a jogadora Mileninha que atua no Internacional. As duas iniciaram um namoro e chegaram a jogar juntas no Madrid CFF, mas agora a Mileninha está no Brasil enquanto Lauren na Espanha.
Lauren vive um de seus melhores momentos da vida ao ter sido convocada para jogar a Copa do Mundo, mas um fato envolvendo seu pai escancara as diferenças entre o futebol masculino e feminino.
O colunista da GHZ Esportes, Rodrigo Oliveira, apurou que Erymar Alexandre, pai da jogadora, para ir até a Austrália vendeu o seu carro. Isso mesmo. "A oportunidade de ver a minha filha em uma Copa do Mundo era única", justificou Erymar.
Essa história caiu na web e viralizou no Twitter com várias pessoas revoltadas com a CBF, afinal, a instituição chegou a bancar influenciador para ir até a Copa do Mundo, mas não 'ajuda' os familiares das jogadoras.