Tamires Dias está disputando sua terceira Copa do Mundo pela seleção brasileira. A lateral-esquerda de 35 anos é uma das referências para as atletas estreantes no mundial da Austrália 2023. Se dentro de campo a atleta tem uma bela história, acumulando títulos e conquistas profissionais, fora das quatro linhas não seria diferente. Namorando a cantora Gabi Fernandes há pouco mais de um ano, as duas têm uma história de amor que poderia ser enredo de uma música romântica.
Antes de conhecer Gabi Fernandes, Tamires era casada com Cesar de Britto, que também era jogador de futebol. Aos 21 anos, a atleta ficou grávida do namorado e precisou pausar a carreira como jogadora para cuidar de Bernardo, filho dos dois, hoje com 14 anos.
Tamires não anunciou oficialmente quando se separou de Cesar. A última aparição pública dos dois juntos foi em uma live, em 2020. No ano seguinte, a atleta se aproximou bastante de Gabi e as duas passaram a ganhar uma torcida para ficarem juntas.
Tamires e Gabi Fernandes se conheceram através da zagueira Érika, que joga no Corinthians com Tamires e é amiga da cantora. As três eram inseparáveis e, inicialmente, o público acreditou que Gabi e Érika namoravam, já que a lateral era casada.
A primeira foto das duas juntas foi publicada por Tamires em dezembro de 2021. O post anunciando o relacionamento, porém, só veio em agosto de 2022.
Nas redes sociais, Gabi Fernandes mostrou que ela e Tamires estão usando um amuleto para dar sorte na Copa do Mundo 2023. Ao que parece, a superstição está dando certo. No primeiro jogo, o Brasil ganhou o Panamá por 4x0.
O Brasil foi eliminado após empatar contra a Jamaica em 0x0, após uma derrota contra a França. Acompanhando o jogo do estádio, Gabi Fernandes chorou bastante ao ver a volta pra casa mais cedo das meninas da Seleção.
Nos Stories, Gabi Fernandes apareceu chorosa após a partida contra a Jamaica. "Só Deus sabe o quanto está doendo. Venho aqui para falar coisa boa, mas, sei o quanto a Tamires lutou para estar aqui", começou a cantora sertaneja.
"Cara, queria muito ter o que falar para vocês, muito mesmo, mas é uma dor física. Dói demais, dói muito mais do que ser [só] torcedora. Dói por ter visto tudo, acompanhado de perto parte de um ciclo de uma das atletas mais incríveis que o Brasil tem, que é a Tamires, de verdade!".