Daniel Alves recebe apoio da mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, após enxurrada de críticas. A convocação do jogador de 39 anos para a Copa do Mundo 2022 gerou gerou algumas críticas a Tite semanas antes do começo do Mundial. Nesta sexta-feira (02), o jogador fará sua estreia na competição no jogo contra Camarões.
Com a vaga nas oitavas de final garantida - e a possível volta de Neymar - Tite quer aproveitar esse último jogo da fase de grupos para testar novos nomes no elenco. Com isso, Daniel Alves está garantido como titular na lateral da equipe.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (01), Daniel Alves se pronunciou sobre as diversas críticas que recebe nas redes sociais. "Estou a serviço da seleção. Essa é minha missão. Se tiver que tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que você já viu. É o que faço", explicou.
Claro que nem tudo foram críticas. Nos comentários de suas publicações no Instagram, Daniel Alves conta com o apoio dos torcedores e da esposa.
Joana Sanz está no Catar acompanhando os jogos da seleção brasileira e fez questão de publicar uma foto com a camisa do Brasil e uma mensagem ao marido. "Aonde seja, mas com você", escreveu.
A modelo espanhola Joana Sanz tem 29 anos e está no Catar para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. Dona de um corpo saradíssimo que impressiona os mais de 700 mil seguidores na sua conta do Instagram, ela é casada com o craque desde julho de 2017.
Daniel Alves assumiu o namoro com a modelo em junho de 2015. No Instagram é comum ver trocas de afetos entre os dois.
Daniel Alves tem dois filhos: Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15, de casamento anterior com Dinorah Santana da Silva, de quem se separou em 2011. Daniel e Joana ainda não têm filhos.