Gusttavo Lima já se pronunciou após vir à tona a notícia de que teria uma filha de 16 anos, negando qualquer tipo de relação com a farmacêutica Eloá Soares, mas a história continua rendendo nas redes sociais. Muitos internautas, aliás, não entenderam ao certo como o músico e a mulher teriam sequer se conhecido - e chegaram a criar memes com o assunto.
De acordo com informações do portal "GNC", para onde a mulher, que é natural de Franca (SP), deu entrevista, Eloá fazia parte de uma escola de música no ano de 2004, quando tinha entre 18 e 19 anos.
Naquele ano, Gusttavo Lima, que não viajou com a mulher Andressa Suita no último fim de semana, teria participado de uma apresentação na instituição, onde tocou alguns instrumentos e trocou contato com a moça.
Os dois, de acordo com o relato de Soares, se envolveram pouco depois, quando Eloá engravidou. Na época, o cantor, que pegou Covid-19 recentemente, já dirigia e teria mentido a idade para a moça, embora tivesse 15 anos. O segundo encontro, no entanto, demorou para acontecer, se concretizando após o nascimento da menina.
Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação
Eloá disse ainda no relato que mudou de número depois de um tempo, cortando o contato com o cantor após uma briga entre os dois.
Na conversa, Eloá explicou que começou a reparar nas semelhanças entre Gusttavo Lima e a filha mais tarde, quando a menina alcançou a adolescência. Na época, por causa de problemas de ansiedade, a farmacêutica acabou adiando o processo de reconhecimento de paternidade, mas, após se curar, decidiu correr atrás.
A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação