Gusttavo Lima falou pela primeira vez em público sobre o processo de reconhecimento de paternidade movido por uma farmacêutica, que diz ter uma filha de 16 anos com o sertanejo. O sertanejo se pronunciou durante show em Campo Grande (MS), neste sábado (19). "Na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel", disparou Gusttavo, alvo de processo por divulgar número de celular existente em letra de música e envolvido anteriormente em polêmica por aparecer bebendo em live.
Segundo Eloá Soares, moradora de Franca, interior de São Paulo, ela e o cantor se relacionaram em 2004 quando o sertanejo tinha 15 anos. Através de sua assessoria, Gusttavo já havia negado qualquer chance de paternidade da adolescente porque, segundo ele, na época, sequer conhecia o interior paulista, onde o relacionamento teria ocorrido. A ação corre em segredo de Justiça no Fórum de Santos (litoral de São Paulo).
Durante o show da noite passada, o pai de Gabriel (de 4 anos) e Samuel (de 3 anos) aproveitou um intervalo da apresentação para se pronunciar. "Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disse. Veja abaixo o vídeo!
2022 marca o começo da vida escolar de Gabriel e Samuel. No último dia 7, pela primeira vez as crianças foram para a escola, sendo levadas pelos pais. "Por ser o primeiro dia, eu fiquei esperando no carro, do lado de fora da escola, para caso acontecesse alguma coisa, ou de chorar, de ficar inseguro, eu estar ali para dar o suporte. Mas não foi necessário. Quem ficou com o coraçãozinho apertado fui eu", explicou Andressa Suita em sua rede social.
A influencer destacou ainda a presença do "Embaixador" no primeiro dia de aula dos filhos do casal. "Fomos juntos levar as crianças na escola, a gente já tinha combinado isso. Acho que é muito importante também a presença do pai nesse momento. Como eles são dois meninos, é o pai levando os filhos para iniciar a vida, então foi maravilhoso, superou as minhas expectativas", afirmou.
Mas dias depois, os pequenos pegaram um resfriado e precisam faltar às aulas por um curto período de tempo, conforme relatou Andressa. "O Samuel não curtiu muito não, quando eu falei 'filho, está gripadinho, vai ter que ficar em casa'. Agora, o Gabriel achou bom, 'tanto faz, gostei'", contou na web.