Regis Danese ficou internado por 20 dias em um hospital após se envolver em um acidente de trânsito em Goiás. No momento da batida com o carro, o cantor estava a caminho de um show e acompanhado do irmão, que não sofreu nenhum machucado com o acidente. Já Regis teve uma lesão no intestino, além de fraturas na costela e no braço.
Nesta terça-feira (19), Regis Danese teve alta hospitalar. Segundo o boletim médico do cantor, ele continuará fazendo o tratamento para se recuperar 100% em casa.
"O paciente recebe alta do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center -, e seguirá a recuperação em sua residência", diz a nota.
Ao longo da internação, Regis Danese usou sua rede social para manter contato com os fãs. Desta vez, o cantor enviou um comunicado pedindo que os seguidores continuem com suas orações pela recuperação de sa saúde.
"Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", disse o cantor em um comunicado.
Ao longo da internação, Regis teve sua alta adiada por passar mal após ter feito a cirurgia no estômago. O cantor também optou pela troca de hospital. Anteriormente, Regis estava no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.