Boas notícias para os fãs de Regis Danese. O cantor gospel deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), MG, nesta terça-feira (12). O artista foi transferido para um quarto após melhora em seu quadro de saúde.
Regis Danese estava internado desde o dia 31 de agosto, após sofrer um acidente de carro durante a ida para um show. Com o acidente, o cantor teve uma lesão no intestino, fraturas na costela e quebrou um braço. No hospital, ele passou por uma cirurgia e, agora, está se recuperando.
"O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação", diz a nota do hospital.
Regis Danese ainda não tem previsão de receber alta do hospital. Na última semana, o cantor estava com tudo certo para ser liberado, mas uma piora em seu quadro fez com que ele estendesse a internação. Após a piora, o cantor pediu para ser transferido de unidade.
"Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Estou sofrendo muito [...] Vamos aguentar, Jesus disse que não seria fácil", disse ele na ocasião.
Anteriormente, Regis estava no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.