Régis Danese foi internado após sofrer um acidente de carro no dia 31 de outubro em Goiás. O cantor teve uma lesão no intestino, quebrou um braço e fraturou a costela. Uma semana após dar entrada no hospital, Régis optou por ser transferido devido a uma piora em seu quadro de saúde.
Nesta sexta-feira (08), Régis Danese pediu transferência do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para outro em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo a unidade de saúde, o cantor quem sugeriu a mudança.
"Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente", explicou o boletim médico desta sexta. Nas redes sociais, Kelly Danese, esposa de Régis, agradeceu à equipe do hospital pelo tratamento com o marido.
Na quarta-feira (06), Régis Danese preocupou os seguidores após gravar um vídeo desabafando sobre um problema de saúde que teve durante a noite. O cantor receberia alta naquele dia, mas ela foi adiada após o mal-estar.
"Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Estou sofrendo muito [...] Vamos aguentar, Jesus disse que não seria fácil", disse.
"Quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão. Minha família está aqui comigo. Deus é bom o tempo todo. Não deixem de orar por mim", finalizou.